Cartões Bradesco – Tenha Mais Prazo Para Pagar Suas Contas

Os cartões disponibilizados pela empresa financeira Bradesco, foram desenvolvidos a fim de facilitar ainda mais o dia a dia de seus clientes. Pensando nisso, o serviço oferece benefícios e vantagens que proporcionam praticidade na experiência de compra.

Apesar de atualmente existirem diversas outras opções que oferecem esse tipo de serviço, o Banco Bradesco conquista ainda mais clientes por sua confiabilidade,  garantindo segurança ao realizar suas transações, com serviços disponível em portal online.

Clientes Bradesco possuem maior capacidade de compra, pois ao utilizar o Cartão Bradesco como forma de pagamento, possuem vantagens até parcelando suas compras.

Vantagens

– Até 40 dias para pagar a fatura do cartão

– Segurança e praticidade ao realizar compras

– Aceito em milhares de lojas espalhadas em todo território nacional e internacional

Tarifas

Anuidade dos cartões

Visa Nacional: R$ 60,00

Elo Internacional: R$ 74,00

Para conferir o quadro completo de tarifas acesse .

Confira também a tabela de tarifas.

Desbloqueio do Cartão Online

Uma vantagem de usar o serviço online oferecido pelo Bradesco, é a facilidade para desbloquear seu novo cartão. Realizar esse processo online evita filas e qualquer aborrecimento que possa ocasionar em esperas nas agências bancárias.

Para desbloquear seu cartão de forma prática e segura:

1° Você pode baixar o aplicativo Bradesco Cartões em seu celular ou acessar o Internet Banking através do computador.

2°Se preferir, vá até uma agência para receber melhor orientação ou realizar o processo de desbloqueio diretamente nos caixas de autoatendimento.

Após realizar o desbloqueio de seu cartão é só aproveitar todas as vantagens que o serviço de Cartões Bradesco oferece para que sua experiência de compra seja ainda melhor.

Cartão Bloqueado por Errar a Senha

O cartão de Crédito Bradesco é bloqueado por padrões de segurança, após a senha ser digitada de maneira incorreta por 3 vezes consecutivas.

Se você esquecer sua senha e é correntista Bradesco, o processo de recuperação de senha pode ser feito através do Internet Banking. Ao acessar o Internet Banking clique em Cartões > Desbloqueio > Ver senha do cartão.

Caso tenha esquecido a senha, mas não é possui uma conta no banco Bradesco, vá até uma agência e receba melhor orientação do processo a ser realizado.

Existe também a possibilidade de ter errado a senha por 3 vezes, mas depois lembrar a senha. Se esse é o seu caso, você pode desbloquear seu cartão diretamente nos caixas de autoatendimento ou se preferir, pode pedir orientação para algum funcionário na agência Bradesco de sua preferência.

Para tirar suas dúvidas, entre em contato com a central de atendimento através dos números:

4002 0022 / 0800 570 0022 – Fone Fácil, 24h de atendimento.

55 11 4002 0022 – Contato do exterior

11 3338 2822 – São Paulo

0800 016 4163 – Outras localidades

Parcele suas Faturas

Muitas pessoas gostam de parcelar suas compras e faturas, para que tenha um orçamento mais organizado. Levando essa opção em consideração, o serviço oferecido de parcelas é satisfatório.

O cliente Bradesco que utiliza de seus cartões como forma de pagamento, podem financiar o saldo devedor da fatura em parcelas que não são acrescidas de juros.

Você pode solicitar por esse serviço através do portal online Internet Banking, pelo fone fácil disponibilizado anteriormente, indicando a opção Parcelamento de Fatura.

Para solicitar pelo parcelamento da sua fatura acesse.

Solicite seu Cartão

O pedido pela unidade de uma Cartão de Crédito pode ser realizado diretamente em uma agência Bradesco ou através da página disponibilizada pelo site oficial.

Tire suas dúvidas através dos telefones indicados anteriormente, ou se preferir, procure por uma agência mais próxima de você e receba todas as orientações e condições necessárias para ter o seu Cartão Bradesco.

– Tenha em mãos os documentos: RG, CPF, comprovantes de renda e residência;

– É preciso ter pelo menos 18 anos completos para realizar a solicitação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *