Negativados – Serviços e Soluções Financeiras

Atualmente existem diversas opções de serviços, soluções e ferramentas financeiras para auxiliar ainda mais a rotina dos consumidores. Muitas pessoas passam por momentos financeiros difíceis, com altas dívidas e sem renda suficiente par pagar. Assim, além da dívida, é preciso manter as necessidades pessoais e isso compromete toda a renda mensal. Os negativos encontram diversas dificuldades para manter sua experiência de compra ou contratação de serviços financeiros. Assim, apesar de existirem serviços especializados a ajudar nesse tipo de situação, a burocracia acaba impedindo a disponibilização e prestação de serviços a negativados.

O cartão de crédito, por exemplo, é uma ferramenta financeira onde ganha ainda mais espaço no mercado a cada dia. Assim, a ferramenta traz praticidade e ainda mais poder de compra ao consumidor.

Tanta praticidade e facilidade para comprar, é um dos motivos mais frequentes para que pessoas se envolvam com altas dívidas. Isso porque, as faturas atrasadas em pagamento sofrem aplicações de juros. Assim, a cada dia a dívida se torna ainda maior, por conta das altas porcentagens de juros.

Mas, esse não é o único motivo para que pessoas fiquem negativadas. Além das dívidas com o cartão de crédito, as pessoas podem se envidar com falta ou atraso de pagamento de diversas outras contas. É comum que no momento do aperto financeiro, as pessoas procurem por soluções financeiras como o empréstimo. Isso porque, é uma maneira de sanar as dívidas e ter uma maneira mais flexível de pagar. Mas, existem diversas opções, e deve ser analisada com cuidado, para conhecer as condições.

Soluções financeiras para negativados

Quando uma pessoa está com dívidas acumuladas e o nome está “sujo”, sua capacidade de compra no mercado é extremamente limitada. Assim, pessoas negativadas enfrentam diversas dificuldades para contratação de serviços financeiros, como empréstimos e cartões.

Além disso, seu poder de compra é restrito, e dificilmente consegue realizar alguma compra que não seja paga no ato da compra do produto. Mas, apesar disso, existem soluções financeiras especializadas nessas situações, responsáveis por ajudar o consumidor a reverter a situação e assumir o controle financeiro.

Existem diversas empresas sérias que oferecem serviços especializados para esse tipo de situação. Mas, antes de contratar um serviço, é preciso pesquisar e conhecer mais sobre para não cair em falsas oportunidades. O número de fraudes vem crescendo diariamente, fazendo com que muitas pessoas acreditem por conta da necessidade.

Assim, desconfie de serviços que são oferecidos sem muita exigência. Apesar da burocracia ser aparentemente cansativa, é uma segurança maior para o consumidor. Mesmo quando negativados, é importante se informar antes de contratar qualquer tipo de serviço.

Cartões sem análise do CPF

O cartão de crédito é uma ferramenta que tem se tornado essencial para o dia a dia das pessoas. Assim, trazendo ainda mais praticidade, facilidade e segurança na hora de realizar as compras e pagamentos de contas. Mas, normalmente para solicitação de um cartão, é preciso que o nome não esteja comprometido com os órgãos protetores como SERASA. Assim, aqueles que estão negativados dificilmente conseguem esse tipo de serviço.

Mas, existem opções de cartões onde não é feita a análise do cpf. Assim, pessoas que estão negativadas podem solicitar pelo serviço. Porém, esses serviços geralmente oferecem um limite baixo e não é disponível muitos benefícios e vantagens ao consumidor. Mas, é um aliado financeiro válido, que pode ajudar muito no dia a dia.

Renda extra

Muitas pessoas falam sobre a dificuldade de manter todas as contas pagas recebendo pouco. Afinal, a cada dia os preços sobem, mas dificilmente o salário acompanha. Assim, é preciso se virar e receber dinheiro de várias formas diferentes , para conseguir dar conta de toas as despesas. Uma opção é tornar algum talento ou hobby em uma atividade rentável. Use, portanto, o tempo livre para investir no seu próprio negócio.

Portanto, se você possui algum talento, como na cozinha ou artesanato, abrace a ideia e torne isso rentável. A dica é buscar por dicar para que tenha um produto diferenciado e de qualidade. Assim, comece a oferecer para pessoas que estão a sua volta e quando aprovado, mantenha a qualidade. Além disso, é importante oferecer um preço acessível, para que fidelize seus clientes. A renda mensal pode ser boa e salvar no final do mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *